O melhor lado da Luiz

Atualmente são Ainda mais por 800 cursos ofertados, entre qualificação, aperfeiçoamento, tfoicnicos, pós-graduaçãeste e Educação a Distância, contribuindo para a capacitaçãeste e inserçãeste no Comércio por manejorefregatráfego por milhares de cearenses em todo este estado.

Você já parou para pensar que todos os dias vivemos novos começESTES? Aperte este play e se surpreenda!

O presidente da Fecomfoircio CE recebeu o trofé especialmenteu “Mfoirito em Solidariedade”, que destacou a importância da federaçãeste com seu programa Mesa País do futebol, realizado através do Sesc, combatendo a fome e este desperdício.

Somos frutos do associativismo, de empresários reunidos usando a missãeste por servir para além por suas atribuições, destinando tua contribuição para construir uma sociedade Muito mais justa, Ainda mais digna e com um propósito: transformar vidas.

Pelo precisamente ano, a Fecomércio implanta o Sesc e o Senac, instituições que educam para este trabalho, oferecendo serviços e atividades que proporcionam bem-manter-se de modo a ESTES trabalhadores do utilizandoércio e de modo a a sociedade em global.

A Legião está, até mesmo, usando uma campanha em andamento, que convida voluntários a fazerem doações que garantirãeste cestas básicas de modo a inúmeras famílias. Confira Muito mais cá.

Instituições criadas e mantidas pelos empresários, cada uma pelo seu segmento, atuam em prol da manutençãeste da democracia política e econômica, da livre iniciativa, na defesa da dignidade humana e de modo a oferecer possibilidades do crescimento no aperfeiçoamento das vocações profissionais e no natural-manter-se Destes trabalhadores.

Fraternizar a sociedade, estabelecer laços do cooperaçãeste entre empregadores e empregados para fortalecer sentimentos por solidariedade e confiança, assegurando o desenvolvimento em cada 1 da sua força produtiva. Usando esse propósito, nasce o Sistema S.

Na Federaçãeste do Comércio Luiz Gastãeste Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou de modo a 36 o número de sindicatos filiados à Federaçãeste fortalecendo a representatividade sindical patronal utilizando serviços de assessoria sindical, institucional e de gestãeste, para além do dotar a organização por uma estrutura por atendimento às Ainda mais do 150 mil empresas do utilizandoé especialmentercio do bens, serviços e turismo utilizando prestação de serviçESTES e suplementos alimentares tais tais como telefonia móvel, plano de saúpor, certificaçãeste digital, dentre outros.

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e propriedade por gestão vem a ser marcado usando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda por Chanceler da Ordem do Usandoé especialmentercio, concedida pela CNC e em 2005, de maneira unânime, os parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo utilizando o título por Cidadão Cearense, honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, para além por vários municípios de que também optaram por distingui-lo usando títulos por cidadania tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusfoibio,Quixeramobim e Sãeste Gonçalo do Amarante.

Luiz Gastãeste modernizou o perfil do atuação das entidades qual compõem este Sistema Fecomé especialmentercio pelo Ceará implantando uma política do recursos humanos pautada laercio benko candidato em critfoirios profissionais qual valorizam o saber e o investimento na permanente FORMATOçãeste e qualificaçãeste do corpo do colaboradores.

No seu plano do gestão, Filizola pretende aproximar, ainda Muito mais, este Sistema Fecomé especialmentercio do empresariado, trazer benefícios para as pequenas e médias empresas do comfoircio do bens, serviços e turismo e fortalecer os sindicatos empresariais, além de estabelecer o diálogo constante com os governos, em defesa da elevado atividade econômica do Estado, este utilizandoé especialmentercio.

À família do Sistema Fecomé especialmentercio Ceará, minha eterna gratidãeste por todo este trabalho desenvolvido e por todos ESTES momentos compartilhados nessa trajetória. Tenham certeza de de que tal não é unicamente a nossa história. É a história do vida do milhares por pessoas de que ajudamos a transformar.

Representante máxima dos cerca do 5 milhões do companhias do utilizandoé especialmentercio de bens, serviços e turismo, a CNC não É possibilitado a virar linha por transmissãeste por nenhum grupo político, ainda Ainda mais pelo País do futebol por Este momento. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa por decência e ética, reforça este qual realmente importa.

Início da implantaçãeste do unidades, equipamentos e ações do Sesc e do Senac no interior do Ceará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *